terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Riva

Fundada em 1988 em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, a Riva é conhecida mundialmente pelos seus produtos originais em aço inox e prata que são sinônimo de extrema qualidade.
Mesclando alta tecnologia e detalhes artesanais minuciosos, a Riva possui linhas de produtos inovadores que, além de auxiliarem no cotidiano de seus clientes, são verdadeiras obras de arte.
Tanta qualidade só poderia resultar em reconhecimento global: a empresa também faz sucesso na França, Grécia, Israel e México e promete expandir ainda mais.

Seus produtos são divididos em três linhas: A Linha Riva (peças únicas em prata), a linha Empório Riva (peças com design arrojado), Rivíssima (chaveiros detalhados) e a linha Junco (peças tradicionais com detalhes em junco). Todas asseguram a sofisticação e durabilidade pela qual a Riva é reconhecida.

A Degusta aprova e recomenda os produtos da Riva, pois eles garantem beleza e requinte nos detalhes em sua casa. Para as noivas, é um ótimo pedido para sua lista de presentes.

Confira alguns produtos desta excelente marca exclusiva da Degusta e aproveite para adicionar os produtos Riva na sua lista de casamento através do site.
















Conheça mais sobre a Riva no site www.riva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário