quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Papel de Parede

O filósofo Heráclito já dizia: a mudança é a principal característica do ser humano. A pessoa que você foi ontem não é a mesma que é hoje e nem será a mesma de amanhã. Assim como cada dia é único, cada mudança de seu comportamento e opiniões também é única.
A mudança de opiniões também traz a mudança de gosto e é quando nós sentimos vontade de alterar tudo que nos circunda, inclusive nossa casa.
Uma mudança rápida que faz a diferença no astral do lar é alterando as paredes: um quadro, um retrato, uma arandela, uma nova cor, um novo detalhe.
Para quem quer mais sofisticação, uma ótima alternativa é o papel de parede, que é uma das grandes apostas de 2010 para renovar os ares de sua casa.
Ele pode ser aplicado tanto para destacar uma parede (com modelos estampados e alegres) ou até mesmo forrar uma divisão inteira (com cores e estampas mais discretas e neutras).
Neste ano, as cores da tendência são mais fortes e vibrantes, como roxo, framboesa, verde-relva, castanho-acinzentado e tons quentes. As texturas também estão em alta e prometem trazer uma maior mudança ao ambiente.











Nenhum comentário:

Postar um comentário