quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Casa verde

Uma das últimas tendências em decoração é a conscientização. Saber cuidar do planeta e respeitar o meio-ambiente é, além de uma boa atitude, garantia de beleza dentro de casa.
Separar o lixo, não desperdiçar água ou energia, utilizar produtos renováveis e muitas outras ações são essenciais para um bom convívio com a natureza. Mas também é possível respeitar o planeta decorando o interior de sua casa.
Objetos produzidos através de materiais reciclados, mobília e acessórios feitos com madeira sustentável e tintas orgânicas são alguns exemplos que podem deixar seu lar em perfeita harmonia com a natureza, além de visualmente agradável.

Uma das marcas exclusivas da Degusta é a Origin, linha de produtos ecológicos que trabalha com madeira de plantios sustentáveis. Nada do que eles produzem afeta o meio ambiente: além da madeira sustentável, a cola utilizada na montagem das peças é atóxica e altamente resistente. Os vernizes e tintas são providenciados pela Renner Sayerlack, uma empresa que garante a qualidade de acabamentos em peças de madeira assim como também luta pelo planeta aderindo a programas de responsabilidade ambiental.

A Origin tem uma linha fantástica de acessórios domésticos, móveis e revestimentos. Todos utilizando a madeira
Lyptus®, desenvolvida como híbrida de eucaliptus grandis e urophyla para assegurar a resistência das peças.



r





Conheça mais sobre a Origin no site : www.originbrazil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário