quinta-feira, 17 de junho de 2010

Aromas IN!

Ter uma casa perfumada é sempre muito agradável, mas quais as melhores opções de aromas no momento? Confira as dicas da Casa Vogue do que está in para os aromas na sua casa com sugestões das marcas que você encontra na Degusta:



Velas: "Para deixar a casa perfumada, nada melhor que a boa e velha parafina munida de pavio - hit que data de 50 mil antes de Cristo! Com paginação moderna, as prateleiras estão recheadas de modelos coloridos, reutilizáveis e com os mais diferentes apelos"
Sugestão: As velas aromáticas da linha Varanda da Antik são ótimas para trazer tranquilidade. Elas têm notas de frutas cítricas, flores brancas, rosas, baunilha, musk e sândalo.



Difusor: "Pode ser usado tanto para espalhar a fragrância dos óleos como para os home sprays.
Sugestão: A Antik lançou a linha Toscana, inspirada em uma das regiões mais encantadoras da Itália. O difusor da linha tem perfume criativo e sensual.
Incensos: "Como avisa o prefixo, os palitos  feitos de resia aromática continuam na crista da onda.
Sugestão: Incensos lembram países exóticos, por isso, a linha Exotik da Antik é perfeita para aromatizar ambientes. Ela faz referência às especiarias, madeiras nobres, patchouli e âmbar que trazem uma atmosfera mística e sofisticada.
 Águas aromáticas: "Simples e direto: borrifar as roupas com o cheirinho preferido é uma invenção que veio para ficar".
Sugestão: As águas perfumadas para roupas da Antik vêm em diversos aromas das outras linhas. Todas com toques de lavanda, jasmim e ervas frescas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário