quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Le Creuset



A qualidade dos produtos oferecidos pela Degusta é proveniente das diversas marcas que a loja vende com exclusividade. Dentre elas, está a Le Creuset, marca de panelas e utensílios culinários que é sinônimo de bom gosto, classe e alta gastronomia.
Moradores de Piracicaba e região contam com uma das melhores marcas de panelas do mundo bem perto de casa. A Degusta tem prazer em oferecer a seus clientes, os grandes momentos que os produtos da Le Creuset podem proporcionar.





A Le Creuset foi fundada em 1925, no norte da França, por dois industriais belgas especializados em cada etapa de processamento de panelas de ferro fundido. Reconhecida mundialmente pela sua qualidade no ramo de utensílios para alta gastronomia, a marca combina processos tecnológicos e técnicas artesanais de produção, seguindo rigorosamente seus padrões de qualidade.
Suas panelas são produzidas com as melhores matérias-primas e têm acabamentos específicos que garantem a alta performance da peça. Ideal para quem entende de culinária e aprecia os mais diversos sabores.
Dentre seus produtos, a Le Creuset oferece uma linha completa de panelas e acessórios que atendem às necessidades das suas receitas e também trazem muita sofisticação a sua cozinha.
São caçarolas, travessas, frigideiras, grelhas, molheiras, cerâmicas e utensílios em silicone, feitos com muito charme e perfeição para assegurar os melhores pratos.


Confira toda as linhas da Le Creuset no site da marca e fascine-se com esta marca exclusiva da Degusta: http://www.lecreuset.com.br/

Um comentário:

  1. Estou vendendo o kit de 4 minis panelas Le Creuset por apenas 150,00 reais, pois tenho 15 kits na caixa, interessados entrar em contato pelos tels:11 6890-8549 ( oper OI ) / 11 8186-4019 ( oper TIM ) Falar com Alex

    ResponderExcluir