1. Janela natalina: montar a árvore de Natal diretamente em frente a uma janela é uma forma simples de adicionar um pouco de charme à janela, quer para quem observe do interior, quer para quem espreite do exterior.

3. Janela iluminada: Natal é sinônimo de luz, por isso, enfeite as janelas com iluminação natalina, afixando-a à estrutura da mesma com recurso a fita-cola transparente. Em alternativa, ilumine a janela com velas natalinas.
4. Janela festiva: aproveite o varão das cortinas para pendurar grinaldas natalinas feitas de fitas e enfeites ou ramos de pinheiro e azevinho; se a janela não tem cortinas, pendure uma fita de um lado a outro, utilizando-a para exibir os postais de Natal. As janelas são ainda um excelente local para exibir uma decoração de Natal suspensa.
5. Janela pintada: uma forma divertida de decorar as janelas para o Natal passa pela aplicação de stencils com motivos natalícios nas mesmas, com recurso a neve em spray. Para além de criar um ambiente invernal mágico, esta é uma excelente atividade para envolver as crianças na decoração de Natal!
7. Janela de recordações: ao longo dos anos, são muitos os enfeites e peças natalinas que se colecionam e nem sempre é possível usá-las todas na decoração da época. Está enganado! O peitoril de uma janela é o local perfeito para exibir uma coleção de objetos de Natal como bonecos de neve, pratos ou um Papai Noel.
8. Janela de ofertas: inove e utilize a janela situada junto à árvore de Natal para dispor, de forma apelativa e original, alguns dos presentes de Natal. Pode ir ainda mais longe e, em vez de pendurar as meias de Natal na lareira como tradicionalmente, porque não pendurá-las numa janela?
Nenhum comentário:
Postar um comentário